👋Olá, futuro Logger!
Nos orgulhamos de ser uma empresa que ao longo do tempo vem conquistando clientes pela alta capacidade de solucionar problemas com rapidez e qualidade. Por isso, queremos pessoas tenham em seu DNA o desejo de transformar para melhor o ecossistema ao seu redor, com disponibilidade para aprender e contribuir na busca por soluções ótimas para os desafios do dia-a-dia.
Quais serão suas atividades?
- Conduzir a segunda etapa do processo de venda (fechamento);
- Entrar em contato com Leads pré-qualificados pelo time de SDR;
- Avaliar de forma consultiva as necessidades, dores e contexto de cada Lead e indicar como a nossa solução irá solucionar o problema;
- Identificar os diferentes perfis de Clientes para ter mais informações e previsibilidade nas negociações;
- Gerenciar o pipeline de vendas considerando os diferentes estágios que os Leads podem se encontrar;
- Entender e organizar os dados e as métricas de vendas para facilitar as discussões com o resto do time;
- Atuar também em prospecção de clientes, não dependendo apenas dos leads tragos pelo time de SDR;
- Nutrir o relacionamento com os clientes potenciais;
- Identificar oportunidades de negócio e interpretar as necessidades desses clientes e gerar propostas aderentes;
- Desenvolver e aprimorar processos e metodologias de venda;
- Manter e aprimorar as informações do nosso CRM
Requisitos
- Formação Superior Completa;
- Capacidade demonstrada para se comunicar bem, apresentar e atuar como agente influenciador em todos os níveis da organização;
- Conhecimento em e-commerce;
- Entendimento de frameworks de vendas, como: Máquina de vendas, Vendas outbound, Vendas SaaS, Funil de educação.
Desejável
- Ter trabalhado com metodologias ágeis;
- Experiência com metodologias ágeis como design sprint e/ou similares;
- Inglês.
- Experiência com CRMs (Pipedrive, Hubspot, Salesforce...)
- Experiência com plataformas de e-mail marketing (Mailchimp, RD Station...)
- Imprescindível ser um profissional comunicativo, com muita atenção ao detalhe e organização
- Manter um alto nível de confiança e confidencialidade
- Fortes habilidades organizacionais e habilidade de ser multitarefas
Benefícios
- Vale-refeição
- Plano de Saúde
- Horário Flexível
- Férias remuneradas
- Treinamento in company